SEXTA 28.09.12

CORUJÃO

3h25 Globo - Elipsis
(Venezuela, 2006)
Direção: Eduardo Arias-Nath
Elenco: Angélica Aragón, Álvaro Bayona, Cristina Dieckman, Gaby Espino, Dimas González, Seu Jorge, Jean Paul Leroux, José Longa, Ludwig Pineda, Edgar Ramirez, Marisa Román, Luigi Sciamanna, Rafael Uribe, Erich Wildpret.
Sinopse: Historias paralelas e fragmentadas sao unidas pela relação entre o prestigiado ator Sebastian Castillo e Galo Vidal, um frustrado estilista. Os papéis se invertem a partir das decisões que cada um deles toma. A vida de Sebastián agora é um caos e a de Galo, virou um sucesso. Suas trajetórias voltam a se cruzar quando Sebastián ajuda Galo e ambos partem em uma viagem que colocará em risco tanto a amizade quanto suas próprias vidas. Elipsis tem personagens pitorescos interpretados por famosos atores latino-americanos e também pelo cantor e compositor brasileiro Seu Jorge.

SESSÃO DA TARDE
15h40 Globo - Space Chimps – Micos no Espaço
(Space Chimps, EUA, 2008) - Exibição em HDAnimação - 81 min.
Direção: Kirk De Micco
Elenco de Vozes na Versão Original: Patrick Warburton, Stanley Tucci, Kristin Chenoweth, Jeff Daniels, Cheryl Hines, Andy Samberg, Kenan Thompson, Omid Abtahi, Zack Shada
Sinopse: Ham III (Andy Samberg), Luna (Cheryl Hines) e Titan (Patrick Warburton) são chimpanzés enviados pela NASA em missão espacial, com o objetivo de encontrar vida alienígena. Luna é disciplinada e fascinada por astronautas humanos, enquanto que Titan é um super-atleta egocêntrico. Já Ham é bisneto do 1º chimpanzé a ser enviado ao espaço, mas tem mais interesse em ser artista de circo do que um bom astronauta. Obrigados a conviver juntos, os três precisam lidar com suas diferenças para que a missão seja bem sucedida.
Estreou no dia 25 de julho de 2008.


Um comentário:

Anônimo disse...

NÃO PASSOU FILME NO CORUJÃO!!!!!