Gigolô Por Acidente

Gigolô Por Acidente
(Deuce Bigalow: Male Gigolo, EUA, 1999)
Direção: Mike Mitchell
Elenco: Rob Schneider, William Forsythe, Eddie Griffin, Arija Bareikis, Oded Fehr, Gail O'grady.
Sinopse: Deuce Bigalow (Rob Schneider) é um limpador de aquário, ingênuo e de bom coração, dedicado e feliz com seu trabalho. Seu único sonho é se mudar para a praia com seu peixe de estimação, para ficar mais perto de seus "amigos" no mar. Mas depois de perder o emprego no Aquário de Los Angeles, sua vida muda radicalmente quando é contratado para limpar um viveiros de carpas em um condomínio de luxo em Malibu. Lá, Deuce conhece Antoine Laconte (Oded Fehr), um famoso gigolô de alta classe. Antoine tem a vida que qualquer homem gostaria de ter - anda em carros maravilhosos , vive cercado de mulheres lindas e o mais importante para deuce: tem um aquário super moderno. Antoine pede a Deuce que fique em seu apartamento e cuide de um de seus peixes que esta doente, enquanto ele viaja a trabalho por três semanas. Antes de partir , Antoine pede a Deuce duas coisas: que não atenda o telefone e não use seu Porsche. Isso não é pedir muito....
Depois que Deuce se instala confortavelmente no apartamento de Antoine, uma série de episódios acontece causando praticamente a destruição do apartamento e principalmente do aquário de $6000 dólares, feito sob encomenda , pela Living Color. Deuce precisa então conseguir o dinheiro para reparar os danos que causou e depois de "acidentalmente" atender uma chamada, ele inicia uma carreira de gigolô. Rapidamente ele entra em um mundo que esta muito além de seus sonhos.



Gigolô Europeu Por Acidente
(Deuce Bigalow: European Gigolo, EUA, 2005)
Direção: Mike Bigelow
Elenco: Rob Schneider, Eddie Griffin, Jeroen Krabbe, Til Chweiger, Douglas Sills, Carlos Ponce
Sinopse: Deuce Bigelow (Rob Schneider) acreditava que sua carreira de gigolô estava definitivamente encerrada, mas é obrigado a voltar à ativa quando seu ex-cafetão, T.J. Hicks (Eddie Griffin), é acusado de estar envolvido no assassinato de vários gigolôs europeus. Querendo ajudar o amigo a se livrar desta situação, Deuce aceita retomar a carreira de gigolô para investigar a acusação. Ele parte então para a Europa, onde precisa competir com a poderosa Sociedade dos Gigolôs Europeus e ainda seduzir um grupo de clientes disfuncionais.
Bastidores: - Recebeu uma indicação ao MTV Movie Awards de Melhor Performance Sexy (Rob Schneider).
- Ganhou o Framboesa de Ouro de Pior Ator (Rob Schneider), além de ser indicado nas categorias de Pior Filme, Pior Diretor, Pior Refilmagem ou Sequência e Pior Dupla (Rob Schneider e suas clientes).


Um comentário:

andy carey disse...

a record vai passar o mentiroso, incrivel hulk e de volta para o futuro