SÁBADO 21.07.12

CORUJÃO
3h Globo - Corridas Clandestinas
(Biker Boyz, EUA, 2003)
Direção: Reggie Rock Bythewood
Elenco
: Laurence Fishburne, Derek Luke, Orlando Jones, Djimon Hounsou, Lisa Bonet, Rick Gonzalez
Sinopse: Manuel Galloway é o líder de uma trupe de motoqueiros que reúne, principalmente, homens de negócios negros. Sempre que possível, eles deixam o trabalho para pilotar suas próprias motos. Galloway tem duas metas principais: manter, com seu grupo, o título de um campeonato realizado em Frésno e ensinar a seu filho a arte de pilotar.


CORUJÃO I
1h35 Globo - O Encontro
(The Gathering, EUA, 2002)
Direção: Brian Gilbert
Elenco: Christina Ricci, Stephen Dillane, Kerry Fox, Robert Hardy, Ioan Gruffudd, Peter McNamarra, Simon Russel Beale
Sinopse: Cassie (Cristina Ricci) é uma turista americana que está viajando por uma vila inglesa quando se envolve num terrível acidente de carro. Ela aceita a ajuda da motorista e de seus familiares. Pouco depois, um fato inusitado agita a pequena comunidade: a descoberta numa escavação de uma igreja do século I. Em seu interior, destaca-se um mural, uma espécie de memorial às testemunhas da crucificação de Jesus Cristo. Mostram-se, em vez de Cristo, as sinistras faces daqueles que se reuniram para testemunhar o fato. Enquanto isso, Cassie começa a acreditar que é seguida por estranhas pessoas. Ela deixa de distinguir realidade de alucinação. Ou será que estes rostos anunciam um desastre maior?



TOP CINE
23h15 Band - Aprendiz de Feiticeiro
(The Hard Way, EUA, 1991)
Direção: John Badham
Elenco
: Michael J. Fox, James Woods, Anabella Sciorra, Stephen Lang, John Capodice, Luis Guzman
Sinopse: O astro de cinema Nick Lang decide parar de representar só papéis em fitas de ação, que dão ótima bilheteria, mas são desprovidas de conteúdo. Acreditando que conseguirá o papel de um detetive se realmente se preparar, Lang sai de Hollywood para passar duas semanas nas ruas de Nova York com o detetive Moss. O problema é que o ator é um chato e o policial, carrancudo e infeliz com tudo na sua vida.




Um comentário:

Anônimo disse...

o filme O CONTO DE JOÃO E MARIA é um filme alemão feito pra TV. o título original do filme é HÄNSEL UND GRETEL do ano de 2005. Qualquer coisa entra no http://www.imdb.com/title/tt0472106/.Espero ter ajudado com a sinopse do filme.