SEXTA 20.04.12



TELA DE SUCESSOS
22h30 SBT - 15 Minutos
(15 Minutes, EUA, 2001)
Direção: John Herzfeld
Elenco: Robert De Niro (Eddie Fleming), Edward Burns (Jordy Warsaw), Kelsey Grammer (Robert Hawkins), Avery Brooks (Leon Jackson), Melina Kanakaredes (Nicolette Karas), Karel Rodes (Emil Slovak), Oleg Taktarov (Oleg Razgul), Vera Farmiga (Daphne Handlova)
Sinopse: Emil (Karel Rodes) e Oleg (Oleg Taktarov) são dois estrangeiros vindos da Europa Oriental que chegam aos Estados Unidos a fim de receber uma quantia em dinheiro, deixada com um amigo na última vez em que tinham se encontrado. Quando descobrem que ele gastou toda o dinheiro, Emil o mata com Oleg filmando tudo com sua câmera portátil. A partir de então, eles têm uma idéia: fazer de Emil o astro de um filme dirigido por Oleg, onde ele terá que assassinar uma importante pessoa da cidade. E o alvo é justamente Eddie Fleming (Robert De Niro), o mais famoso policial da cidade.
CINE TOTAL
22h30 Rede TV! - De Acordo com Spencer
(According to Spencer, Alemanha/EUA, 2001)
Direção: Shane Edelman
Elenco: Jesse Bradford, Mia Kirshner, David Krumholtz e Adam Goldberg
Sinopse: Spencer (Jesse Bradford) era apaixonado pela adoravel Melora (Mia Kirshner) desde que tinha sete anos de idade. Mas, naquela idade, ela era algo inatingivel. Passados 15 anos, os dois se reencontram quando o carro de Melora bate no de Spencer em um semaforo de Los Angeles (EUA). Quando Spencer fica sabendo que ambos irão trabalhar numa mesma agência, ele fica com a certeza de que agora só há duas coisas importantes na sua vida: tornar-se um superstar da agência e ganhar o amor de Melora. Ele conta com a ajuda de Ezra (David Krumholtz) e Feldy (Adam Goldberg), dois amigos que podem tornar essa tarefa mais complicada do que ele imagina.

Nenhum comentário: