DOMINGO 25.12.11

CINEMA NA MADRUGADA
1h30 Band - Os Seus, os Meus e os Nossos
(Yours, Mine and Ours, EUA, 1968) [HD]
Comédia - 110'
Direção: Melville Shavelson.
Elenco: Lucille Ball, Henry Fonda, Van Johnson, Louise Troy, Sidney Miller, Tom Bosley, Nancy Howard, Walter Brooke, Tim Matheson, Gil Rogers, Nancy Roth, Gary Goetzman, Morgan Brittany.
Sinopse: Um oficial da marinha americana, pai de 10 filhos, fica viúvo. Algum tempo depois, conhece uma mulher, também viúva e mãe de 8 filhos. Os dois se apaixonam e decidem se casar, formando uma enorme e divertida família.

SESSÃO LIVRE
17h Band - Um Natal Muito Feliz
(The Happy Elf, EUA, 2005) [HD]
Animação - 43'
Direção John Rice.
Sinopse: Beto é um elfo que trabalha para o Papai Noel e tem a nobre missão de ajuda-lo na entrega dos presentes de final de ano. Ele esta sempre otimista e é alegre, porém, todo esse sentimento é colocado em cheque quando ele precisa entregar presentes em uma pequena e distante cidade chamada Bluesville, onde a tristeza é a maior característica da população. Beto tem uma missão maior do que simplesmente entregar presentes: levar alegria a tão tristonha população.

SESSÃO ESPECIAL
18h Band - Jesus
(Itália/Alemanha/EUA/República Tcheca, 1999) - feito para a TV [HD]
Drama - 174'
Direção: Roger Young
Elenco: Jeremy Sisto, Armin Mueller-Sthal, Jacqueline Bisset,David O´Hara, Gary Oldman, Debra Messing.
Sinopse: Jesus, o filho da humilde família de Maria e José, um dedicado carpinteiro de Nazaré, nasceu com um destino único. Ele estava predestinado a mudar o rumo de toda a humanidade. Quando José morre, Maria diz a Jesus que chegou a hora de realizar a profecia. E ele, como o filho de Deus, inicia sua jornada. Cada momento da sua vida terá um significado poderoso para todos os que passaram a acreditar e aceitar suas palavras, seus pensamentos. Sua dramática viagem inclui o Sermão no Monte das Oliveiras, as Tentações de Satanás, a escolha dos Doze Apóstolos, a Última Ceia, a Crucificação até chegar à Ressurreição.
Exibição Anterior: SBT 11.04.09 Cine Belas Artes, 24.12.09 Top Cine Band 25.12.10 Sessão Especial
Notas da Crítica:
Inácio Araujo, Folha Ilustrada: 2/4 ("Pelo elenco e pela empreitada da produção, vale passar os olhos, mas longe de se esperar algo fora da convenção.")

DOMINGO NO CINEMA
21h15 Band - Um Homem de Família
(Family Man, EUA, 2000) [HD]
Romance - 90'
Direção: Brett Ratner
Elenco: Nicolas Cage, Téa Leoni, Don Cheadle, Jeremy Piven, Saul Rubinek, Josef Sommer, Makenzie Vega, Jake Milkovich, Ryan Milkovich.
Sinopse: Jack é um investidor entediado com sua longa vida de solteiro. Há 13 anos passados ele ia se casar com sua namorada de colégio. Mas ganhou uma bolsa de estudos em Londres e abandonou Kate. Numa noite de Natal um estranho lhe dá a oportunidade de mudar seu destino. E o impossível acontece. O homem de negócios se transforma num pai de família casado com sua antiga namorada, gerente da fábrica que pertence ao sogro e que ao invés de uma cintilante Ferrari possui uma caminhonete perua ideal para carregar os seus filhos para a escola. Jack se esforça para ser um bom homem de família e ter sucesso nessa nova vida, mas comete erros. Quando Jack começa a entender o verdadeiro valor de sua nova existência ele acorda em sua cobertura, com a sua velha vida de solteiro e rico, mergulhado num dilema: valeria a pena sair em busca da outra vida?


Nenhum comentário: