SÁBADO 19.11.11

CORUJÃO
2h55 Globo - Antes do Anoitecer
(Before Night Falls, EUA, 2000)
Drama
Direção: Julian Schnabel
Elenco
: Javier Bardem, Olivier Martinez, Andra Di Stefano, Johnny Depp, Sean Penn, Hector Babenco
Sinopse: Após ser educado com a Revolução Cubana e premiado nacionalmente por seu trabalho, o escritor Reynaldo Arenas termina sendo preso e, posteriormente, exilado de seu país-natal. Conheça a vida de Reynaldo Arenas, desde sua infância pobre até seu exílio em Nova York, passando pelo horror e preconceito sofrido ainda em Cuba, pelo fato de ser homossexual.
Bastidores: - Ganhou o Prêmio Especial do Júri, o Prêmio de Melhor Ator (Javier Bardem), o Prêmio de Melhor Trilha Sonora e ainda uma menção especial ao diretor Julian Schnabel, no Festival de Veneza.
- Recebeu uma indicação ao Oscar, na categoria de Melhor Ator (Javier Bardem).
- Recebeu uma indicação ao Globo de Ouro, na categoria de Melhor Ator em Drama (Javier Bardem).
Exibição Anterior: Globo 20.11.10 ápós vencer Peixe Grande e Suas Histórias Maravilhosas(Big Fish, EUA, 2003)

CINE FAMÍLIA
21h SBT - Agente 86
(Get Smart, EUA, 2008) [HD]
Direção: Peter Segal
Elenco: Steve Carell, Anne Hathaway, Terence Stamp, The Rock, Ken Davitian, Alan Arkin.
Sinopse: As aventuras de Maxwell Smart, o 'Agente 86' do seriado de TV dos anos 60, retratavam um espião trapalhão, sempre ajudado por uma bonita agente, cujo código é '99'. Ambos trabalham para uma organização secreta chamada 'CONTROLE'. Lá recebem missões de um chefe, que durante muito tempo foi chamado apenas de 'Chefe'. (Vários episódios depois, soube-se que seu nome era Thaddeus). A principal função do 'CONTROLE' é combater os vilões que trabalham para uma organização secreta e criminosa chamada 'KAOS'.
Exibição Anterior: SBT 28.12.10 Cine Espetacular 30.04.11 Cine Belas Artes
CORUJÃO
3h Globo - Sem Licença para Dirigir
(License to Drive, EUA, 1988)
Aventura - 88'
Direção: Greg Beeman
Elenco:
Corey Haim, Corey Feldman, Carol Kane, Richard Masur, Heather Graham
Sinopse: Les e Dean são típicos adolescentes americanos que não imaginam a vida à pé. Tudo que eles querem é tirar logo a carteira de motorista e sair com as garotas. Les é reprovado no exame, mas mesmo assim sai com o carro do avô, numa noite inesquecível.
SESSÃO DA TARDE16h10 Globo - A Casa Inteligente
(Smart House, EUA, 1999)
Direção: Levar Burton
Elenco: Ryan Merriman, Kevin Kilner, Jessica Steen, Katie Volding
Katey Sagal,Emilio Borelli
Sinopse: Aos 13 anos, Ben Cooper (Ryan Merriman) vence um concurso e ganha o direito de morar com a irmã e o pai viúvo numa casa inteligente. No início, a casa parece atender a todas as necessidades da família, só que quando o pai começa a se interessar pela programadora da casa - irritando o filho que não quer uma outra mãe - as coisas mudam completamente. O garoto decide então mexer no programa, virando a vida de todos de cabeça para baixo.

MOSTRA INTERNACIONAL DE CINEMA NA CULTURA21h40 TV Cultura - Elsa & Fred - Um Amor de Paixão(Elsa y Fred, Argentina/ Espanha, 2005).
Direção: Marcos Carnevale
Elenco:
Blanca Portillo, Federico Luppi, Manuel Alexandre
Sinopse: Alfredo ficou viúvo há sete meses e decide mudar-se para um novo apartamento. Leva consigo apenas o cachorro e vive em grande solidão, só atormentado às vezes pela filha controladora. Mas sua vida muda completamente quando se rende aos encantos da vizinha da frente, Elsa, uma viúva que não abre mão de viver com alegria todos os dias, todos os momentos.
Estréia: 30/06/2006.
Exibições Anteriores: TV Cultura 01.12.10 04.03.11 Mostra Internacional de Cinema

Nenhum comentário: