QUARTA 07.12.11

CORUJÃO
3h15 Globo - Na Máfia Por Acaso
(In The Mix, EUA, 2005)
Comédia - 95'
Direção: Ron Underwood
Elenco:
Usher, Chazz Palminteri, Emmanuelle Chriqui, Anthony Fazio, Kevin Hart, Matt Gerald, Robert Davi, Robert Costanzo, Geoff Stults, K.D. Aubert, Isis Faust, Nick Mancuso, Chris Tardio.
Sinopse: Darrell (vivido pelo cantor Usher) é o DJ mais quente da cidade. Ele é contratado para tocar na festa de Dolly Pacelli (Emmanuelle Chriqui), filha de um dos mafiosos mais poderosos da cidade. Quando ele salva a jovem de um atentado, seu pai, Frank (Chazz Palminteri), convoca o DJ para ser guarda-costas da filha.

SESSÃO DA TARDE
16h05 Globo - A História de Waylon
(Raising Waylon, Nova Zelândia / EUA, 2004)- feito para a TV
Comédia - 90'
Direção: Sam Pillsbury
Elenco: Thomas Gibson, Poppy Montgomery, Jeremy Bergman, Doris Roberts, Ross Anderson, Catherine Boniface
Sinopse: Reg e Julia seguiram caminhos distintos depois do desastroso encontro que tiveram dez anos antes. Mas seus esforços para não se encontrarem dão em nada quando tem que dividir a guarda de um menino de nove anos cujos pais morreram repentinamente.

MOSTRA INTERNACIONAL DE CINEMA NA CULTURA
21h40 TV Cultura - Fora do Jogo
(Offside, Irã, 2006)
86'
Direção: Jafar Panahi
Roteiro de Shadmehr Rastin e Jafar Panahi. Música de Korosh Bozorgpour. Montagem de Jafar Panahi.Elenco: Sima Mobarak-Shahi, Safdar Samandar, Shayesteh Irani, Mohammad Kheir-abadi, Ayda Sadeqi
Sinopse: No Irã as mulheres são proibidas de assistir a jogos de futebol nos estádios.
Uma menina fanática por futebol precisa se disfarçar de homem para entrar no estádio e assistir a um jogo decisivo da seleção iraniana nas Eliminatórias Asiáticas contra o Barein valendo uma vaga na Copa do Mundo de 2006.
Porém, antes mesmo do apito inicial ela é reconhecida por seguranças do estádio e levada para um local próximo, onde encontra diversas torcedoras na mesma situação: vestidas como homens e impedidas de entrarem no estádio. Elas tentarão utilizar todos os truques ao seu alcance para escapar e assistir ao jogo.

SESSÃO ESPECIAL
22h20 Band - Estranhos Conhecidos
(Perfect Strangers, Reino Unido, 2004) - feito para a TV
Romance - 89'
Direção: Robin Shepperd
Elenco:
Rob Lowe, Anna Friel, Khandi Alexander, Sarah Alexander
Sinopse: Lloyd trabalha em Nova York, Susie em Londres, ambos para a mesma agência de publicidade. Eles conseguem um arranjo para trocar de postos e viver cada um na cidade do outro por um mês; isso envolve conversas telefônicas freqüentes para acertar os detalhes. Mas a carreira de Lloyd e seus planos de casamento ficam ameaçados quando ele é acusado de trair a empresa. Agora ele e Susie trabalham juntos para restaurar sua boa reputação e, no meio da confusão, acabam se apaixonando.

Nenhum comentário: