SÁBADO 29.10.11

CORUJÃO
3h50 Globo - O Último Favor
(La Mentale, França, 2002)
Direção: Manuel Boursinhac
Elenco: Samuel Le Bihan, Samy Naceri, Clotilde Courau, Marie Guillard, Michel Duchaussoy, Philippe Nahon.
Sinopse: Tentações como dinheiro, mulheres e poder são bem difíceis de rejeitar para Dris (Samuel Le Bihan), um ex-condenado tentando se endireitar, especialmente quando o seu melhor amigo lhe promete um roubo fácil. Mas no mundo do crime nada é tão simples assim, e as coisas se complicam ainda mais quando seu irmão se alia a um gangster rival que opera uma rede de tráfico de drogas. E no meio desta guerra, Dris precisará escolher entre a sua nova vida e o passado.


TV GLOBINHO
9h20 Globo - Tigrão, o Filme(The Tigger Movie, EUA, 2000)
Direção: Jun Falkenstein
Sinopse:
No coração do Bosque dos Cem Acres, o Ursinho Puff e seus amigos se preparam para um longo e rigoroso inverno. Enquanto o Coelho organiza o trabalho da turma, Tigrão, o mais exuberante dos tigres, procura um companheiro para brincar. Sem querer, Tigrão atrapalha seus amigos e provoca a ira do Coelho - que lhe pede para procurar outros tigres para brincar. Aconselhado por Corujão, Tigrão parte em busca de sua "árvore genealógica", certo de que lá encontrará criaturas iguais a ele. Ao longo desta jornada, com a ajuda de seu inseparável amigo Guru, ele vai descobrir que sua família está mais perto do que imagina e que a amizade o verdadeiro tesouro.

4 comentários:

Julio Schmitberger disse...

Quero agradecer pelo BLOG que reune, relaciona e descreve com fotos os filmes em todas as emissoras, o que permite a nós, tele-espectadores, uma escolha mais dentro de nossas expectativas.

airtonshinto disse...

Julio, obrigado pela mensagem que nos encoraja a continuar mantendo atualizado este blog.
Volte sempre.

Anônimo disse...

O FILME:"O ÚLTIMO FAVOR",NÃO FOI EXIBIDO NO SÁBADO(29/10/2011).VALEU!

airtonshinto disse...

"O ÚLTIMO FAVOR" começou logo após o Corujão do Esporte, em que o Tande recebeu Roberto Dinamite e o ator Tonico Pereira (o Mendonça de A Grande Familia), torcedor do Goitacaz