SEGUNDA 26.09.11

0h Globo ROCK IN RIO
Glória

Coheed and Cambria

Motorhead

Slipknot
Mettalica
CINE BAND1h45 Band - Topkapi
(EUA, 1964)
Direção: Jules Dassin
Elenco: Melina Mercouri, Peter Ustinov, Maximilian Schell
Sinopse: Os problemas fervilham nas exóticas torres de Istambul quando a também exótica Elizabeth Lipp, recruta Walter seu ex-amante, para fazer parte de um fantástico esquema para roubar de um museu, o orgulho da cidade de Topkapi: uma valiosíssima adaga cravejada de jóias. Porém, o "serviço" logo toma ares cheios de tensão quando o desajeitado Arthur e outros amadores, são contratados para ajudar na empreitada.
SESSÃO DE GALA
3h45 Globo - A Sereia e o Monge
(The Mermaid Chair, EUA/Canadá, 2006) - feito para a TV [exibição cancelada - Rock in Rio]Direção: Steven Schachter
Elenco
: Kim Basinger, Alex Carter, Bruce Greenwood, Roberta Maxwell, Debra Mooney, Lorena Gale, Ellie Harvie, Victoria Anderson, Shaun Johnston, Joanne Wilson
Sinopse: Jesse é uma mulher casada que precisa voltar para sua antiga cidade para ajudar sua mãe que está doente. A partir daí, Jesse viverá várias experiências que irão fazer com que ela descubra segredos sobre o passado da sua família.

SESSÃO DA TARDE16h05 Globo - Selvagem
(The Wild, EUA, 2006)
Direção: Steve “Spaz” Williams
Sinopse: O Leão Sansão é a grande atração do zoológico de Nova York. Ele adora contar historias de arrepiar sobre sua juventude na selva ao seu filho Ryan e aos demais animais do zoológico. Cansado de viver a sombra do pai e sem conseguir dar um rugido realmente forte, Ryan decide fugir do zoológico rumo a vida selvagem. Ele logo é capturado para ser enviado à África, o que faz com que Sansão e outros animais iniciem uma expedição para resgatá-lo. Entre os amigos de Sansão estão uma girafa, uma cobra pouco inteligente, um esquilo (apaixonado pela girafa) e um coala, que odeia ser chamado de “bonitinho”.
Estréia:14/04/2006

Nenhum comentário: