CORUJÃO

CORUJÂO
3h10 Globo - Desafio Radical
(Extreme Ops, EUA, 2002)
Direção: Christian Duguay
Elenco: Devon Sawa, Rupert Graves, Bridgette Wilson, Rufus Sewell, Heino Ferch, Joe Absolom
Sinopse: Uma equipe de filmagens parte para os Alpes Austríacos para gravar um comercial de televisão que mostrará esquiadores descendo uma montanha com uma avalanche atrás deles. Porém, eles encontram um criminoso que está escondido no local.


CORUJÃO
3h Globo - Mudança de Código
(The Peacekeeper, Canadá/EUA, 1997)
Direção: Frederic Forestier
Elenco: Dolph Lundgren, Roy Scheider, Michael Sarrazin, Christopher Heyerdahl, Montel Williams, Allen Altman
Sinopse: Deixado para trás durante uma missão, um ex-soldado elabora um plano para se vingar do presidente dos Estados Unidos. Ao invadir uma base militar, ele assume o controle das instalações e ameaça a Casa Branca. Nessa situação de extremo perigo, o único agente capaz de controlar a situação é chamado.

CORUJÃO
3h50 Globo - Atrás das Linhas Inimigas(Behind Enemy Lines, EUA, 2001)
Direção: John Moore
Elenco
: Gene Hackman, Owen Wilson, Gabriel Macht, Joaquim De Almeida, David Keith, Olek Krupa
Sinopse: Chris Burnett é um experiente aviador naval que está frustrado por não participar das missões de combate. Durante uma missão de reconhecimento, Burnett fotografa segredos militares do inimigo e seu avião é abatido. O almirante Reignart é enviado para ajudar Burnett a escapar do território de risco.


CORUJÃO
3h05 Globo - Sem Tom, Nem Sônia
(Sin ton ni Sonia, México, 2003)
Direção: Carlos Sama
Elenco: Juan Manuel Bernal, Cecilia Suárez, Mariana Gajá, José María Yazpik, Tara Parra, Donal Cortés, Rafael Simón, Blake Gibbons, Byron Thames, Eugenio Bartilotti, Mónica Huarte, René García, Úrsula Pruneda, Ericka Sttetner, Cecilia Tijerina
Sinopse: Orlando (Juan Manuel Bernal), um neurótico Diretor de Dublagens de Séries de TV, vive com Sonia (Mariana Gajá), uma mulher em busca de paz interior. Sufocado pelo amor de Sonia, Orlando se sente tentado com o aparecimento de uma outra mulher e, incapaz de entender a linguagem do amor, vive mudando de mulher, revelando sua incapacidade de ficar sozinho. Maurício (José Maria Yazpik) ama e ao mesmo tempo despreza René (Cecília Suárez), que está cansada de Maurício preferir a internet à ela e o abandona pela enésima vez. A dura realidade do mundo amoroso destes jovens contrasta com a história de Mama Rosa (Tara Parra), uma encantadora velhinha enfermeira que encontra sua verdadeira vocação como (...) assassina em série de casais felizes.



Nenhum comentário: