QUARTA 21.09.11

CORUJÃO
3h15 Globo - Chefão Por Acaso
(Qiji, Hong Kong, 1989)
Direção: Jackie Chan
Elenco: Jackie Chan, Anita Mui, Yah-Leh Gui, Chun Hsiang Ko, Ma Wu, Bill Tung, Kenny Bee, Anthony Chan, Lawrence Cheng, Jing Chen, Jacky Cheung, Yuen Chor, Billy Chow, Michael Chow Man-Kin, Tiet Wo Chu
Sinopse: Lutador de kung-fu por acaso ajuda gangue a vencer confronto com rivais. Elevado à condição de líder, descobre que seus comandados não passam de um bando de trapalhões.

SESSÃO DA TARDE
16h05 Globo - George, o Rei da Floresta
(George of the Jungle. EUA. 1997) Exibição em HD
Direção: Sam Weisman.
Elenco: Brendan Fraser, Leslie Mann, Thomas Haden Church, John Cleese, Richard Roundtree, Greg Cruttwell
Sinopse: No coração da selva africana, um bebê é criado por gorilas, tornando-se o heróico e engraçado Rei da Floresta, George. Mas quando uma executiva surge no habitat não tão natural de George, ele perde a cabeça. Deixando para trás sua floresta cheia de animais amigos, entre eles Ape, um gorila falante, e Shep, um elefante que sonha ser um cachorro, George planta suas raízes na cidade de São Francisco.
Exibições Anteriores: Globo 31.03.08 30.01.09 18.02.11 Sessão da Tarde
MOSTRA INTERNACIONAL DE CINEMA NA CULTURA
22h TV Cultura - Tosca
(Itália / França / Inglaterra / Alemanha, 2001)
Direção: Benoît Jacquot
Elenco
: Angela Gheorghiu (Floria Tosca), Suat Mola (Soldado), Maurizio Muraro (Cesare Angelotti), Oktay Ovali (Henchman), Ruggero Raimondi (Il barone Vittelio Scarpia), Karl-Heinz Rogosch (Tax judge)
Sinopse: A ópera de Giacomo Puccini tem três atos. No primeiro, o pintor Mario Caravadossi (Roberto Alagna) dá refúgio a um prisioneiro político e não informa o fato à bela prima, Dona Tosca (Angela Gheorghiu), sua amante ciumenta, enquanto o policial Scarpia (Ruggero Raimondi) suspeita do artista e faz com que Tosca desconfie dele. No segundo ato, Mario está preso e é conduzido por um auxiliar de Scarpia, que afirma ser seu dever matar o pintor mas que apenas simulará sua morte caso Tosca se entregue a ele. No terceiro ato, Tosca surge para seu amante e lhe diz que apunhalou Scarpia e que o seu fuzilamento será uma simulação. No entanto, uma grande tragédia acontece.
Exibição Anterior: TV Cultura 12.11.10 Mostra Internacional de Cinema

Nenhum comentário: