QUARTA 07.09.11

CORUJÃO
3h15 Globo - Amargo Destino

FERIADÃO SBT14h15 SBT - Ben 10: Invasão Alienígena
(Ben 10 Alien Swarm, EUA, 2009) - feito para a TV
Direção: Alex Winter
Elenco: Ryan Kelley (Ben Tennyson), Nathan Keyes (Kevin E. Levin), Herbert Siguenza (Victor Validus), Barry Corbin (vovô Max Tennyson), Alyssa Diaz (Elena Validus), Galadriel Stineman (Gwen Tennyson)
Sinopse: Ben vive um dilema: romper sua aliança com os encanadores para ajudar Elena, uma misteriosa garota que corre perigo por causa de uma ameaça alienígena que se aproxima, ou ouvir o vô Max, que teme que Elena esteja preparando alguma armadilha, pois o pai dela é um traidor dos encanadores.
Exibição Anterior: SBT 01.10.10 Tela de Sucessos

MOSTRA INTERNACIONAL DE CINEMA
22h15 TV Cultura - Grindhouse - Planeta Terror
(Grindhouse – Planet Terror, EUA, 2007)
Direção: Robert Rodriguez, Eli Roth
Elenco: Freddy Rodriguez, Rose McGowan, Marley Shelton, Michael Biehn, Bruce Willis, Josh Brolin, Naveen Andrews, Michael Biehn, Stacy Fergunson
Sinopse: Um hospital recebe doentes infectados que logo transformam-se em zumbis. O terror se espalha por todo o planeta, mas surge um foco de resistência entre um grupo de pessoas que não foram atingidas pelo mal. Liderados por uma ex-dançarina de “striptease” que tem uma metralhadora no lugar da perna, os guerrilheiros lutam para sobreviver em um mundo tomado pelo caos.
Exibição Anterior: TV Cultura 06.05.11 Mostra Internacional de Cinema

2 comentários:

Sarah BC disse...

No Ben 10 - Invasão Alien, o ator do Kevin é o Nathan William Keyes! Feioso, mas bom ator! Tentem descobrir os nomes corretamente e de todos!

Anônimo disse...

O nome original desse filme AMARGO DESTINO é DECEIT é do ano de 2004 e é atuado por Marlo Thomas e Bett Cullen