DOMINGO 18.09.11

CORUJÃO3h50 Globo - Romance no Parque(Dog Park, Canadá/ EUA, 1998)
Direção: Bruce McCulloch
Elenco:
Luke Wilson, Kathleen Robertson, Janeane Garofalo, Bruce McCulloch, Kristin Lehman
Sinopse: Andy (Luke Wilson) é chutado por sua namorada, Cheryl (Kathleen Robertson), quando ela conhece Trevor (Gordon Currie), mas o pior é que ela vai embora levando o cão dele. Sozinho, Andy conhece Lorna (Natasha Henstridge), a apresentadora de um programa infantil que, por sua vez, dedica mais atenção ao seu cão do que a ele. Assim Andy se apaixona por uma exuberante loira, Keiran (Kristin Lehman), que o "comprou num leilão", mas ela também não demonstra estar muito interessada nele, apesar de querer fazer sexo o tempo todo. Nesse meio tempo sua ex-namorada, Cheryl, leva o cão que era dele a um psiquiatra de cães, Cavan (Mark McKinney), que conclui que o cachorro está traumatizado por causa do sexo selvagem praticado por sua nova dona.
Exibição Anterior: Globo 24.11.10 Corujão
DOMINGO NO CINEMA21h Band - Confidence - O Golpe Perfeito
(Confidence, EUA, Canadá, Alemanha, 2003)
Direção: James Foley
Elenco:
Edward Burns, Rachel Weisz, Andy Garcia, Paul Giamatti, Luis Guzman, Donal Logue, Brian Van Holt, Franky G., Robert Forster, Morris Chestnut, Dustin Hoffman
Sinopse: Um grupo de trambiqueiros aplica um grande golpe e rouba milhares de dólares. Tudo parece ter dado certo. Mas quando um dos comparsas aparece morto eles descobrem que o dinheiro roubado pertencia a um excêntrico chefão do crime organizado. Para "minimizar" os prejuízos causados pelo golpe eles recebem uma proposta insólita do chefão: trabalhar para ele. Sem escolha eles aceitam a missão: dar um golpe de cinco milhões de dólares num banqueiro rival, com ligações com a máfia. A situação coloca o grupo numa saia justa: precisam estar um passo à frente dos criminosos e da polícia para poderem pagar a dívida.
Exibições Anteriores: Band 20.06.09 Cine Clube 18.11.10 Top Cine

Nenhum comentário: