SEXTA 12.08.11

SESSÃO DA TARDE
16h05 Globo - Os Viajantes do Tempo
(Just Visiting, França/EUA, 2001)
Direção: Jean-Marie Gaubert e Jean-Marie Poiré
Elenco: Jean Reno, Christina Applegate, Christian Clavier, Matt Ross, Tara Reid, Malcolm Mcdowell
Sinopse: Um nobre francês, o Conde Thibault de Malfete e seu camareiro André de repente se vêem em plena Chicago dos dias atuais, transportados do século XII graças a uma poção para viajar no tempo feita por um mago. Confusos e perdidos, eles conhecem uma descendente de Thibault, Julia Malfete, e seu noivo mal-intencionado, Hunter. Thibault e André precisam encontrar um modo de retornar à sua época ou Julia e toda a linhagem dos Thibault jamais existirão. Thibault e André criam situações hiláricas enquanto lutam contra complôs diabólicos tanto no século XII quanto no século XXI.
Exibições Anteriores: Globo 27.11.09 Sessão da Tarde 14.08.10 Sessão de Sábado
TOP CINE
22h15 Band - O Resgate de Um Campeão
(Resurecting the Champ, EUA, 2007)
Direção: Rod Lurie.
Elenco: Samuel L. Jackson, Josh Hartnett, Kathryn Morris, Dakota Goyo, Alan Alda, Rachel Nichols, Teri Hatcher, Kristen Shaw, Nick Sandow, David Paymer, Harry Lennix, Peter Coyote, Ryan McDonald, Chris Ippolito, Jameson Trenholm.
Sinopse: O filho de um lendário comentarista esportivo encontra uma oportunidade na carreira quando, por acaso, salva um sem teto e acredita que ele seja uma lenda do boxe que todos apostavam estar morto. Surge para o jovem e ambicioso repórter uma grande matéria, resgatando a história de um campeão. A medida que o tempo passa, o jornalista cria amizade com o boxeador e passa a conhecê-lo cada vez melhor. Paralelamente toma consciência de sua própria vida e de seu relacionamento com o filho e sua ex-mulher, por quem continua alimentando um grande amor.
Baseado numa história real.
TELA DE SUCESSOS
23h SBT - Meu Pai é Mãe de Equipe
(Mr. Troop Mom, EUA, 2009) - feito para a TV
Direção: William Dear
Elenco: George Lopez, Daniela Bobadilla, Jane Lynch, Julia Benson
Sinopse: Ele é um advogado brilhante, mas como pai o viúvo Eddie Serrano está deixando muito a desejar. Até que ele decide ser o líder da equipe de sua filha de 13 anos, num acampamento só de meninas. Agora, se quiser sobreviver à vida na floresta e reconquistar a confiança da filha, ele vai ter de rebolar.

Nenhum comentário: