SEGUNDA 22.08.11

CINE BAND
1h Band - O Uivo da Bruxa
(Cry of the Banshee, Inglaterra, 1970)
Direção: Gordon Hessler.
Elenco: Vincent Price, Elisabeth Bergner, Essy Persson, Hugh Griffith, Sally Geeson, Robert Hutton, Patrick Mower, Hilary Heath, Carl Rigg, Marshall Jones, Andrew McCulloch, Michael Elphick, Pamela Fairbrother, Quinn O’Hara.
Sinopse: Na Inglaterra do século XVI, o obsessivo magistrado Lorde Edward Whitman empenha-se em erradicar a pratica de bruxaria de uma região rural. Sua mulher teme que a família esteja amaldiçoada e se comporta como uma louca, só sendo acalmada pelo seu cavalariço Roderick, que também é amante da filha do lorde, Maureen. Quando lorde Edward mata alguns seguidores de Oona, uma praticante da antiga religião, ela invoca poderes satânicos para controlar Roderick, começando assim uma sanguinária vingança.
CORUJÃO
3h30 Globo - Perigo Iminente
(Dangerous Waters, EUA, 1999) - feito para a TV
Direção: Catherine Cyran
Elenco
: Connie Sellecca, Matt Mccoy, Brent Hinkley, Jeremy Roberts, Alana Austin, Anthony Defilippo
Sinopse: Especialista em esportes radicais, Sara (Connie Sellecca) leva seus dois filhos e seu namorado Bob (Matt Mccoy), em um passeio de bote pelas corredeiras. No trajeto, encontram um presidiário ferido e decidem ajudar. Mais tarde, os comparsas dele os rendem e exigem saber onde o ferido deixou o dinheiro. A família passa a viver momentos de tensão, lutando por suas vidas.
Exibição Anterior: Globo 17.10.09 Supercine

Nenhum comentário: