DOMINGO 28.08.11

CINEMA NA MADRUGADA
1h Band - Linha Mortal
(Flatliners, EUA, 1990)
Direção: Joel Schumacher
Elenco
: Kiefer Shutherland, Julia Roberts, Kevin Bacon, William Baldwin, Oliver Platt, Kimberly Scott, Joshua Rudoy, Benjamin Mouton, Aeryk Egan, Kesha Reed, Hope Davis, Jim Ortlieb, John Duda.
Sinopse: Nelson é um ambicioso e carismático estudante de medicina que convence seus colegas de classe a tomarem parte de uma perigosa experiência. Para ser vê há vida após a morte, eles irão desligar seus próprios corpos. Temporariamente sem vida, suas funções cardíacas e cerebrais experimentarão uma breve morte clinica. Após Nelson sobreviver ao primeiro experimento, os outros começam a ficar mortos por períodos mais longos. Mas o horror começa quando eles percebem que apesar de terem retornado com vida, eles não votaram sozinhos.
Exibições Anteriores: Globo 25.05.08 Corujão Band 30.09.10 Top Cine
DOMINGO NO CINEMA
21h Band - Merlin: O Começo da Lenda
(Merlin: The Magic Begins, Canadá/EUA, 1998) - feito para a TV
Direção: David Winning.
Elenco: Jason Connery, Deborah Moore, Gazeth Thomas, Graham McTavish, Paul Curran, Lara Daans, Corey Haim.
Sinopse: No século VI, DC, o Império Britânico é destruído pela guerra civil. O rei Vidus, apoiado pelos mercenários de Saxon e auxiliado por Rengal, seu malvado conselheiro, depõem Pendragon, o rei legitimo e futuro pai de Arthur. Pendragon, foge com Blaze, um leal seguidor e praticante de magia branca, para uma pequena cidade. Eles precisavam se reagrupar, até que chegasse o momento certo para recuperar o trono. Um menino, Merlin, presencia tudo o que acontece. Um dia Rengal reconhece os poderes daquela criança e se prepara para mata-la. Mas quando tira sua espada para atacar o jovem Merlin ele sente algo que nunca sentiu antes... medo!

Nenhum comentário: