DOMINGO 04.09.11

CORUJÃO
3h30 Globo - Duelo de Titãs
(Remember the Titans, EUA, 2000)
Direção: Boaz Yakin
Elenco: Denzel Washington, Ryan Hurst , Gerry Bertier, Will Patton, Wood Harris, Ryan Gosling
Sinopse: Herman Boone (Denzel Washington) um técnico de futebol americano contratado para trabalhar no comando de um time universitário dividido pelo racismo, os Titans. Inicialmente, Boone sofre preconceitos raciais por parte dos demais técnicos e até mesmo de jogadores do seu time, mas aos poucos ele conquista o respeito de todos e torna-se um grande exemplo para o time e também para a pequena cidade em que vive.
Exibição Anterior: Globo 09.04.10 Intercine após derrotar Peixe Grande e Suas Histórias Maravilhosas (Big Fish, EUA, 2003)
DOMINGO NO CINEMA
21h10 Band - Quem Vai Pagar o Pato?
(Scorched, EUA, 2002)
Direção: Gavin Grazer
Elenco
: Alicia Silverstone, Rachael Leigh Cook, Woody Harrelson, John Cleese, Paulo Constanzo, David Krumholtz, Joshua Leonard e Ivan Sergei.
Sinopse: No decorrer das próximas horas, o banco Desert Savings será roubado. Seria um dos funcionários o ladrão? Atualmente, vários deles planejam ser. Stuart Stein, contador do banco, não pretende exatamente roubar o banco, mas tomar 250 mil dólares "emprestados" por dois dias para apostar em Las Vegas. Sheila Rilo também não tinha intenção de roubar o banco, mas, depois que seu namorado Rick, gerente da agencia, lhe deu o fora, ela precisa dar a volta por cima. E 40 mil dólares das máquinas de auto-atendimento pode ajudar muito! Já o gerente-assistente Jason "Woods" Valley, não pretende roubar a instituição, mas sim um de seus clientes: Charles Merchant, um milionário maníaco por armas de caça. Woods está de olho nos depósitos em custódia de Merchant, além disso, guarda um rancor pessoal por Merchant ter matado a mãe do seu pato de estimação. Sem que um saiba das intenções do outro, os planos dos três acabam coincidindo no mesmo dia e, tudo parece que vai dar certo!
Exibições Anteriores: Band 28.12.08 Sessão Livre

Nenhum comentário: